FAQ

1.    Como funcionamos?
1.1  Especializámo-nos em HARD ROCK, ROCK MELÓDICO, POP, AOR e HEAVY.
1.2  Temos a experiência dos nossos 28 anos de existência.
1.3  Temos atendimento personalizado.
1.4  Importamos da Europa, Estados Unidos, Canadá, Australia, Brasil e Japão.
1.5  Trabalhamos com o mercado de Raridades Rock/Pop/AOR/Heavy.
1.6  Temos acesso a mais de 1.000.000 referências entre CD, SACD, VINYL, BLU-RAY e DVD,
1.7  Podemos indicar ao cliente o preço e o tempo médio de entrega.
1.8  Poderá increver-se na nossa lista de email e receber por email todas as semanas as nossas listas de    NOVIDADES/REPOSIÇÕES.

2.   
Como poderei pagar?
2.1  Envio à cobrança - Só pagará quando receber ou for levantar a sua encomenda nos CTT.
2.2  Pagamento por cheque - Enviaremos a sua encomenda após recebermos o seu cheque.
2.3  Pagamento com PAYPAL  - Basta fazer uma transferência para "miguel@discoteca-rotacao.pt"
2.4  Pagamento por transferência Bancária Nacional - Poderá numa caixa Multibanco efectuar uma transferência para a nossa conta
2.5  Pagamento por transferência Bancária Internacional - Por transferência bancária para a nossa conta

3.   
Como poderei encomendar?
3.1 Por email contacto@discoteca-rotacao.pt  ou pelo telefone nº  351 2145653

4.  
Como processamos uma encomenda?  Após recebermos o seu pedido:
4.1  Se o artigo estiver em stock, ele será de imediato enviado.
4.2  Se o artigo não estiver em stock, enviamos um email ao cliente. Nele indicaremos o preço, o tempo médio de espera e a   percentagem de exito. Depois esperamos que o cliente confirme ou não o pedido.
4.3  Quando recebemos o artigo na nossa loja enviamos um email ao cliente. Nele perguntaremos quando deseja que o enviemos.
4.4  Quando se esgotar o tempo de busca, o pedido será anulado. Enviaremos então novo email ao cliente onde lhe perguntaremos se deseja desistir ou tentar de novo.
4.5  Se o artigo pretendido estiver  em stock: Pode demorar 2 uteis dias para o continente e 5 dias uteis para as ilhas.
4.6  Se o artigo pretendido não estiver em stock e tiver que ser importado: Depende da sua origem. Poderá demorar mais se o recebermos do Japão, Austrália, ou mesmo Estados Unidos. Os menos demorados serão os que tiverem origem Europeia. Sempre que não tivermos em stock o disco pretendido, antes de o encomendar-mos enviamos um email ao cliente onde mencionamos o tempo médio de espera. Recebemos semanalmente material importado das origems acima referidas e bisemanalmente material de origem Nacional.
4.7  Se o artigo pretendido estiver descatalogado: Nesse caso não poderemos fazer previsões. Teremos que o encomendar em pequenos armazenistasde de raridades. O tempo de espera dependerá da raridade do artigo.

5.   
Porquê vários preços para o mesmo artigo?
5.1  Depende da sua origem (Europa, Estados Unidos, Japão, etc.). Geralmente apenas os Artigos com origem Japonesa são   diferentes, pois trazem faixas extra.

6.   
Posso cancelar uma encomenda?
6.1  Geralmente não. Se o artigo tiver sido encomendado no estrangeiro não o poderemos anular. Dependerá do artigo em questão.

7.   
Posso enviar listas com artigos que não estejam no vosso catálogo?
7.1  Sim. Bastará preencher o nosso Formulário de Pedidos. O nosso catálogo apenas inclui os artigos que costumamos ter em stock na nossa loja. Para além dele possuímos uma Base de Dados com mais de 1.600.000 de referências e trabalhamos com vários Armazenistas fora de Portugal. Tentaremos encontrar o artigo que procura e daremos-lhe sempre uma resposta tão brevemente quanto possivel.

8.   
Poderei devolver o artigo que me foi enviado? 
8.1  Apenas se tiver sido enviado por engano ou tiver chegado em mau estado. Nesse caso poderá devolvĂȘ-lo. Os portes serão por nossa conta.
8.2  Se a encomenda nos tiver sido devolvida pelos CTT, o cliente pagará os portes do primeiro e segundo envio.
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